Termos e Condições de Garantia
ENVIOS E ENTREGAS
- Nossos produtos são enviados através dos Correios (modalidades PAC e Sedex) e transportadora Jadlog. Os envios são realizados somente em dias úteis.
- O valor do frete varia de acordo com o CEP, peso e tamanho da caixa, O comprador fica responsável por acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado na compra.
- O Correios fará 2 tentativas de entrega e a transportadora Jadlog fará 3 tentativas de entrega. Se após essas tentaivas não for possível entregar, o pedido pode ficar disponível em uma unidade mais próxima para retirada. Caso o pedido retorne para nós por tentativas de entrega sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
- Os pedidos são despachados em até 3 dias úteis. Esse tempo é necessário para separar, empacotar e despachar os pedidos.
- O prazo de entrega varia de acordo com a região e o frete escolhido ao finalizar a compra.
ENVIO POR MOTOBOY
- Disponibilizamos envio por motoboy para regiões da Grande Vitória (Cariacica, Vitória Vila Velha e Viana). O valor da entrega fica disponível no momento de finalização da compra, na escolha do frete.
- O prazo para entrega é de até 2 dias úteis. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (27)992739684
RETIRADAS
- Disponibilizamos retiradas em nosso endereço (Cariacica/ES) em dias úteis. Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (27)992739684 para agendar o dia e horário de retirada.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de crédito (à vista ou em até 3x sem juros), boleto ou pix.
- Caso escolha pagamento por pix, ao finalizar a compra será gerado automaticamente o código copia e cola para pagamento no aplicativo do banco.
DEFEITOS E DANOS
- A Mi Casa Aromas garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja por mal uso ou armazenamento incorreto.
- Para troca, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e com fotos e vídeos do defeito que o produto apresenta para que possamos analisar.
- Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso do valor do produto.
- Todos os produtos Mi Casa Aromas são embalados com muito cuidado e carinho, mas infelizmente as transportadora não tem esse mesmo cuidado e acidentes podem acontecer durante o transporte até sua casa. Portanto, caso algum produto chegue até você quebrado, a Mi Casa Aromas se responsabiliza. Nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (27) 992739684 com número do pedido, foto e vídeo do produto danificado em até 24h após o recebimento. O reenvio será realizado em até 3 dias úteis e o custo do frete é de nossa responsabilidade.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- A Mi Casa Aromas se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele possui o direito de trocar ou devolver caso queira.
- O prazo para troca ou devolução de produtos sem defeitos é de 7 dias corridos após o recebimento.
- Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
- O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e em perfeito estado. O frete da devolução para efetuar a troca ou devolução é por conta do cliente.
- Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. Em caso de estorno, será feito pela administradora do cartão utilizado para efetuar a compra. Em caso de boleto ou transferência, nós da Mi Casa Aromas faremos o reembolso (não reembolsamos o valor do frete, apenas do produto).
- O reembolso será realizado somente após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
- Após 7 dias corridos, a Mi Casa Aromas não possui qualquer obrigação em trocar ou devolver o valor de um pedido em que o produto não apresenta qualquer defeito.